Empresas de bilhética preparam-se para o futuro pós Covid-19 - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Empresas de bilhética preparam-se para o futuro pós Covid-19

Enquanto a See introduz o controle de acesso sem contato, o Intix da Austrália está desenvolvendo rastreamento de contatos para ajudar a rastrear e conter a propagação do vírus

 

As agências de ingressos e as empresas de tecnologia estão se preparando para o retorno do entretenimento ao vivo, introduzindo novos recursos e funcionalidades adaptados ao mundo pós-Covid-19.

See Tickets , com sede no Reino Unido , que também atua nos EUA, França, Holanda, Espanha, Portugal e, mais recentemente, na Suíça , desenvolveu um sistema de controle de acesso sem contato que usa um ponto de verificação independente que não requer interação física dos fãs ou funcionários.

Depois que o cliente digitaliza seu ingresso, a equipe do local pode visualizar os resultados à distância, fornecendo aos organizadores do evento “a maneira mais segura possível de gerenciar a entrada”, diz See.

Rob Wilmshurst, CEO global da See Tickets, comenta: “Como nossos clientes, a See está se adaptando aos desafios do mercado e buscando maneiras seguras de operar no futuro. Já estamos bem equipados para criar recursos como entrada de horário para limitar a capacidade do evento, e nossa solução de controle de acesso 'contato zero' complementará isso. ”

Casas de shows e promotores menores também poderão se beneficiar da tecnologia por meio de uma atualização para o aplicativo See Tickets Access Control, que aumenta o alcance no qual o dispositivo pode digitalizar tickets (quando usados ​​em um estande).

“ESTAMOS NOS ADAPTANDO AOS DESAFIOS DO MERCADO E BUSCANDO MANEIRAS SEGURAS DE OPERAR DAQUI PARA FRENTE”

Outras empresas que oferecem soluções sem contato incluem a empresa de computação móvel Janam, com sede em Nova York, cujo dispositivo GT1 usa tecnologia de toque e uso do Google e Apple para eliminar o contato direto entre fãs e compradores de ingressos, e o SimpleTix do Texas , que está capitalizando o boom em shows drive-in , fornecendo sua plataforma de bilhética digital para locais experimentando shows drive-in.

"Com uma vacina pronta para o Covid-19, provavelmente em menos de 18 meses, esperamos que as apresentações drive-in sejam grandes pelo menos nos próximos dois ou três anos", diz Lauren Javors, gerente de desenvolvimento de negócios da SimpleTix. "Estamos ansiosos para fazer parte desse crescimento."

No fundo, a empresa de tecnologia de bilheteria Intix desenvolveu um complemento de rastreamento de contato para sua plataforma que visa ajudar o governo australiano a rastrear a propagação da doença.

Alex Grant, CEO da empresa, explica: “Desenvolvemos esse complemento na esperança de que, ajudando o governo com o rastreamento de contatos, possamos ajudar cautelosamente nossos clientes a abrir suas portas e obter eventos e shows de volta em funcionamento.”

"Está claro que as reuniões de massa não serão realizadas sem uma maneira de rastrear quem aparece, caso sejam diagnosticadas mais tarde com o Covid-19", acrescenta Grant, explicando que os resultados do próprio aplicativo COVIDSafe do governo, que visa entrar em contato com pessoas expostas ao coronavírus.

“ESTE COMPLEMENTO DE INGRESSOS QUE DESENVOLVEMOS DEVE AJUDAR O GOVERNO A ALCANÇAR MAIS PESSOAS”

“Pelo que entendi, nem todo mundo baixou o aplicativo do governo; no entanto, esse complemento de ingressos que desenvolvemos deve ajudar o governo a alcançar mais pessoas. ”

Enquanto isso, o Festicket está entrando na transmissão ao vivo, tendo anunciado o lançamento do Festicket Live, que oferece aos promotores e artistas a capacidade de hospedar transmissões ao vivo gratuitas e com ingressos no YouTube ou no Vimeo.

A nova plataforma permite que artistas ou organizadores de eventos configurem sua própria página de streaming personalizável e exclusiva, que incluirá a transmissão ao vivo incorporada, bate-papo na web, links para perfis de mídia social e a opção de incluir uma loja de doações, mercadorias e muito mais.

O diretor de marketing da Festicket, Luis Sousa, diz: “Nas últimas semanas e meses houve uma mudança dramática no streaming on-line, com mais de 60% de nossos clientes dizendo que assistiram a uma transmissão ao vivo desde o início da quarentena.

“Vemos essa tendência continuando, e possivelmente até permanecendo quando os festivais e eventos físicos começam a retornar. Por isso, queríamos oferecer aos fãs de música uma plataforma que lhes permitissem interagir com os artistas e festivais que eles amam, além de fornecer aos artistas e promotores um novo fluxo de receita, considerando as pressões sob a qual o setor está atualmente ”.

Fonte: IQ Magazine

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!