O SHOWBUSINESS NA PANDEMIA (online) - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


SHOW BUSINESS NA PANDEMIA (online)
O SHOWBUSINESS NA PANDEMIA (online)

  • Data: de 26/10/2020 a 30/10/2020
  • Horário: Das 18h00 às 22h30
  • Local: ON STAGE LAB
  • Carga Horária: 20 horas
  • R$ 863,00
Reserve agora

Sobre o Curso

INTRODUÇÃO
ARTISTA, EMPRESÁRIO E AS MARCAS
LIVES X PRESENCIAL: O QUE MUDA NA EXPERIÊNCIA AO VIVO
PRODUÇÃO: MÃO NA MASSA, MESMO DE LONGE
PREVISÕES DO MERCADO PARA VOLTA DE SHOWS PRESENCIAIS
 


INSTRUTOR

Ingrid

Ingrid Berger

Ingrid Berger é produtora de eventos com mais de 25 anos no mercado , iniciou nessa profissāo como intérprete de... Saiba mais>>

INSTRUTOR

Leticia

Leticia Frungillo

Com 15 anos de experiência na produção de eventos, Letícia Frungillo, aka Lets, atuou como diretora de produção e produtora... Saiba mais>>

INSTRUTOR

Fabiana

Fabiana Lian

Fabiana Lian estudou música e jornalismo. Desde 1995 atua como produtora artística em shows internacionais para as maiores promotoras de... Saiba mais>>

A Turma

Um novo momento do mercado, pede um novo olhar para o show business. Por isso, lançamos uma versão intensiva e expressa do curso Show Business - Um panorama do entretenimento ao vivo, que vem formando gerações para o entretenimento há sete ano, todos os semestres, inteiramente focada nas necessidades do mercado durante a pandemia do COVID-19.

Conteúdo Programático

26/10/2020 - AULA 1 – INTRODUÇÃO

Linha do tempo do entretenimento ao vivo; Covid-19: a pausa do mercado e suas consequências; O “novo normal” no entretenimento ao vivo;

27/10/2020 - AULA 2 – ARTISTA, EMPRESÁRIO E AS MARCAS

Fontes de receita alternativas para artistas: o distanciamento social muda as regras do jogo; Calendário de lançamentos x streaming: a fonte mais segura; Direitos autorais: como a pandemia “acordou” a classe de compositores; Marketing: como marcas estão aproveitando artistas no distanciamento social; Criação de conteúdo: as melhores estratégias para artistas sobreviverem à pandemia;

28/10/2020 - AULA 3 – LIVES X PRESENCIAL: O QUÊ MUDA NA EXPERIÊNCIA AO VIVO

Aspectos econômicos no consumo pago de entretenimento ao vivo Lives fechadas e abertas com patrocínio: como funciona a formatação desse de propostas. Drive in ou bolhas: as soluções dos venues no Brasil para a reabertura do ao vivo presencial; Precificação de shows e a planilha geral: o show do novo normal paga a conta?; Ingressos: a dicotomia das lives gratuitas x pagas na pandemia;

29/10/2020 - AULA 4 – PRODUÇÃO: MÃO NA MASSA, MESMO DE LONGE

Produção de lives com segurança: bastidores; Lives: profissionais multicapacitados para operações enxutas; Novo normal na produção de shows presenciais; Novas linhas na planilha de produção; Protocolos sanitários, capacitação e soluções: previsões de novos profissionais no mercado

30/10/2020 - AULA 5 – PREVISÕES DO MERCADO PARA VOLTA DE SHOWS PRESENCIAIS

Quando esse mercado volta de fato?; Como o câmbio afeta a volta dos shows internacionais; Shows internacionais: novas exigências de backstage e hospitalidade; Impacto de custos, fornecedores, pagamentos: o quê muda a partir de agora na cadeia produtiva?; Patrocínios: mais necessários do que nunca? Recuperação de empregos: quanto tempo até o mercado torna-se estável novamente?

Aproveite e reserve por tempo limitado

À Vista no Boleto com 10.00% de desconto | R$ 776,70 Compre no Boleto à Vista


Na Livepass em até 10X de R$ 86,30 Compre na Livepass


Na Sympla em até 10X de R$ 86,30 Compre na Sympla à Prazo


À vista na Sympla com 10.00% de Desconto R$ 776,70 Compre na Sympla à vista


Compartilhe:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!