Woodstock 50 perde outro local - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Woodstock 50 perde outro local

Faltando 37 dias para o 50º aniversário, o Woodstock ainda está sem festival, depois que a cidade de Vernon, em Nova York, negou a permissão do evento

 

Uma pequena cidade do Estado de Nova York rejeitou a permissão para as instalações do festival Woodstock 50, alegando que o pedido é tardio e incompleto.

A negação, confirmada ontem pelo porta-voz de Vernon, Vincent Rossi, veio um dia depois que os adversários do festival lotaram uma reunião do conselho municipal para expressar suas preocupações sobre segurança e trânsito na área rural, segundo a Associated Press .

Rob Maciol, xerife do Condado de Oneida, disse à multidão que seria impossível garantir a segurança pública em tão pouco tempo - o festival deveria começar em 16 de agosto - informa a AP.

Os organizadores devem apelar da decisão, o que deverá ser feito dentro de cinco dias.

A pista de corridas de Vernon Downs (na foto) surgiu como um espaço potencial para o festival depois que o local original, Watkins Glen International, foi retirado no mês passado, alegando quebra de contrato.

OS ORGANIZADORES TÊM O DIREITO DE RECORRER DA DECISÃO DENTRO DE CINCO DIAS

O futuro do Woodstock 2019, concebido pelo organizador Michael Lang, como uma celebração do aniversário de 50 anos do Woodstock original em 1969, está no ar desde o lançamento de seu parceiro financeiro, o braço de investimentos da Dentsu Aegis, o Amplifi Live , em abril. Após a retirada da Amplifi, os  representantes da Dentsu declararam que cancelaram unilateralmente o festival , embora um juiz de Nova York tenha decidido no mês seguinte que o evento ainda teria permissão para seguir em frente .

Lang e parceiros conseguiram um novo financiador financeiro, do banco de investimentos Oppenheimer and Co., em maio , apesar do Woodstock 50 ainda não ter a permissão das autoridades locais necessárias, e os ingressos ainda não estão à venda, sendo que há pouco mais de um mês para o evento ocorrer.

Mais de 80 atrações foram agendadas para o evento, incluindo os headliners, Killers, Miley Cyrus, Santana, Chance the Rapper, Jay-Z e Imagine Dragons.

Fonte: IQ Magazine

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!