Ticketmaster expande para a Ásia - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Ticketmaster expande para a Ásia

A Ticketmaster está expandindo sua presença na Ásia através do lançamento da Ticketmaster Singapore e da aquisição da Tixcraft de Taiwan

 

 

A gigante dos ingressos Ticketmaster está se expandindo para a Ásia, estabelecendo presença em Taiwan e Cingapura.

Investir na Ásia faz sentido, explica Mark Yovich, presidente da Ticketmaster International, nascido na Austrália, que caracteriza a região como uma das principais com um crescente negócio de entretenimento ao vivo e locais significativos.

Como resultado desses acordos, Chad Phillips, ex-diretor administrativo da APACTix, se torna diretor da Ticketmaster Asia, com sede em Cingapura. Fundada em 2014 por KT Chiu, a Tixcraft é reconhecida como a principal plataforma de bilhética de música de Taiwan. Detalhes financeiros não foram divulgados.

O desenvolvimento ocorre dois meses depois que a Ticketmaster garantiu uma vaga no painel do Sports Hub em Cingapura, o que significa que é uma das três empresas de bilheteria que os promotores podem selecionar no mercado. O Sports Hub é o complexo esportivo e de entretenimento de Cingapura, que inclui o estádio com capacidade para 55.000 pessoas, um local com capacidade para 12.000 pessoas e uma arena com capacidade para 3.000 pessoas.

Cingapura e Taiwan surgiram como locais para artistas em turnê, que trabalham nos dois lados do globo. A Neon Lights sediou seu quarto festival anual em Cingapura em 2019, e a Laneway da Austrália realizou vários eventos no mercado.

E no ano passado, o U2 trouxe o Joshua Tree Tour para Cingapura, a primeira visita da lendária banda de rock irlandesa ao estado da cidade. A empresa controladora da Ticketmaster, Live Nation, produziu esse show e outros na jornada global .

O ex-CEO da Chugg Entertainment, Matthew Lazarus-Hall, mudou-se recentemente para Cingapura para se juntar à AEG Presents, principal rival da Live Nation, em um cargo executivo pan-asiático.

No lado da bilheteria, o rival da Ticketmaster, Ticketek, já opera em vários territórios asiáticos, incluindo Cingapura. Geoff Jones, CEO da TEG, proprietária da Ticketek, falou em lançar seu modelo em toda a região.

Fonte: The Industry Observer

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!