Scott Barton liderará a Electronic Nation da Live Nation - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Scott Barton liderará a Electronic Nation da Live Nation

O Cream MD irá liderar a Electronic Nation, uma nova divisão que engloba os festivais de música eletrônica e shows da Live Nation no Reino Unido

 

A Live Nation lançou a Electronic Nation, uma nova divisão voltada para música eletrônica, no Reino Unido.

Liderada por Scott Barton, diretor da marca Live Nation's Cream, a Electronic Nation terá sede em Londres e será responsável por todas as atividades de música eletrônica no Live Nation UK, incluindo o festival Creamfields, turnês, shows e clubes.

O Creamfields, lançado em 1998, é um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, e gerou spin-offs no Chile, Abu Dhabi, Ibiza, Malta, Brasil, Argentina, Peru, Austrália e Hong Kong. Tendo lugar em Cheshire no último fim de semana de agosto, os artistas de 2019 incluem Swedish House Mafia, Calvin Harris, Tiesto, Skrillex, the Chemical Brothers e the Chainsmokers.

O Creamfields também deu origem à Steel Yard, uma estrutura de arena com capacidade para 15.000 pessoas que abriga shows dos maiores nomes da dance music em Londres e Liverpool.

“ESTA NOVA DIVISÃO É UM GRANDE AVANÇO PARA A LIVE NATION E PARA ARTISTAS E SHOWS DESSE GÊNERO”

"Com o excelente trabalho de Scott gerenciando as marcas globais Cream e Creamfields, essa nova divisão é um grande avanço para a Live Nation e para artistas e shows desse gênero", comenta Denis Desmond, presidente da Live Nation UK e Irlanda.

Barton - cujo irmão mais velho, James, co-fundador da Cream, agora lidera a expansão da super operadora europeia Superstruct - diz que espera impulsionar a expansão contínua da Live Nation para a arena eletrônica, com o objetivo de conectar grandes nomes da dança a mais fãs em todo o Reino Unido através de passeios e festivais ”.

"A música eletrônica sempre esteve no coração do que fazemos", diz ele. “Temos uma equipe dedicada que trabalha duro para conectar os fãs a eventos de música eletrônica em todo o Reino Unido. Conforme a cena continua a crescer, o conhecimento e a experiência que temos são fundamentais para nosso sucesso. ”

A Live Nation formou uma divisão similar no leste da Ásia, a Live Nation Electronic Asia, em agosto de 2017.

Fonte: IQ Magazine

 

Share this Post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!