Robbie Williams será atração principal do World Tour Show no Grande Prêmio da Austrália - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Robbie Williams será atração principal do World Tour Show no Grande Prêmio da Austrália

A nova série de concertos produzida por TEGD, Apollo World Touring e Westbrook, de Will Smith, visitará cidades como Montreal, Berlim, Taipei e Osaka

 

Robbie Williams vai inaugurar o World Tour, uma nova série de concertos globais que deve estrear no sábado, 14 de março, durante o Grande Prêmio da Austrália 2020.

Em sua única apresentação australiana, em 2020, a estrela britânica será a atração principal do World Tour Melbourne, que acontece no Lakeside Stadium com capacidade de 7.400 lugares, em Albert Park.

Os eventos futuros do World Tour visitarão outras grandes cidades do mundo, de acordo com Paul Morrison, co-fundador e presidente da Apollo World Touring - uma das três empresas que trazem o conceito para a Austrália, ao lado dos promotores TEG Dainty and Will and Jada Pinkett-Smith’s Westbrook Inc.

"Estamos muito orgulhosos e empolgados por lançar a turnê mundial com Robbie Williams em Melbourne", comenta Morrison. “Fazer isso ao lado da 25ª corrida de Fórmula 1 a ser realizada em Melbourne torna a ocasião ainda mais especial.

"O World Tour saciará o público global ávido por ótimos conteúdos, trazendo o melhor em entretenimento para fornecer uma plataforma única que celebrará o melhor que Melbourne e todas as cidades futuras têm a oferecer".

De acordo com o site da nova marca, futuros shows serão realizados em cidades como Berlim, Milão, Montreal, Seul, Taipei, Osaka e Miami.

"Este é o começo de uma adição anual no fim de semana do Rolex, na Austrália, no Grande Prêmio da Fórmula 1 e, estamos entusiasmados por trazer Robbie Williams para Melbourne com nossos parceiros Apollo World Touring e Australian Grand Prix Corporation pela 25ª corrida", diz o CEO da TEG Dainty Paul Dainty.

“A TURNÊ MUNDIAL SACIARÁ O PÚBLICO GLOBAL SEDENTO POR ÓTIMOS CONTEÚDOS”

“A Australian Grand Prix Corporation está entusiasmada em fazer parceria com organizações internacionais de força Apollo World Touring, Westbrook Inc. e TEG Dainty para lançar o lançamento global do World Tour para a nossa cidade maravilhosa acrescenta Craig Fletcher, GM de esportes, entretenimento e indústria no Australian Grand Prix Corporation.

“O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 2020, de Rolex, é a fusão definitiva das melhores corridas, gastronomia, glamour e música do mundo. Este ano marcará a 25ª corrida realizada em Melbourne, que é a ocasião perfeita para sediar a inauguração do World Tour e a estrela mundial Robbie Williams. ”

A turnê mais recente em estádios, de Williams, a Heavy Entertainment Show de 2017-18, o viu se apresentar para mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o mundo, inclusive na Copa do Mundo da FIFA 2018, em Moscou. De acordo com a Pollstar, ele arrecadou US $ 62 milhões em 31 shows em 2017, terminando o ano como a 25ª maior bilheteria global.

Os organizadores também confirmaram que apoiarão os esforços de captação de recursos para alívio de incêndios florestais, com mais detalhes que serão anunciados em breve. O TEG Dainty e sua empresa irmã, TEG Live, venderam mais de 70.000 ingressos no estilo Live Aid, Fire Fight Australia, em 16 de fevereiro.

Os ingressos para o show em Melbourne estarão à venda a partir das 10h da manhã no dia 20 de janeiro, no site da TEG em Ticketek , com uma variedade de ingressos desde a entrada geral até o Residence - uma área exclusiva disponível.

 Fonte: IQ Magazine

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!