NOVA PLATAFORMA É LANÇADA PARA RASTREAR PRECONCEITOS NA INDÚSTRIA DA MÚSICA - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


NOVA PLATAFORMA É LANÇADA PARA RASTREAR PRECONCEITOS NA INDÚSTRIA DA MÚSICA

O ex-diretora de diversidade e inclusão do LN se junta à equipe do InChorus Group, ao mesmo tempo em que a empresa lança uma plataforma para medir o preconceito e o assédio na indústria da música

Genevieve O'Neil, ex-diretora de diversidade e inclusão da Live Nation, juntou-se à equipe responsável pela InChorus, uma plataforma de terceiros usada para rastrear incidentes de preconceito e assédio no local de trabalho.

O'Neil se une ao InChorus Group, sediado em Londres e Nova York, como diretora de marketing. A plataforma da empresa tem o objetivo de diminuir os relatórios para os funcionários, permitindo que os usuários identifiquem e avaliem anonimamente os incidentes no local de trabalho.

A plataforma também fornece às empresas os dados necessários para construir um ambiente de trabalho mais inclusivo.

"Eu, como muitos, estou frustrada com o ritmo das mudanças, mas nossa indústria, infelizmente, é uma das que estão correndo atrás.", comenta O'Neil, que diz estar "emocionada" por se juntar à equipe da InChorus.

De acordo com o InChorus Group, a ferramenta on-line atua como o "meio ausente" ao relatar microagressões, oferecendo aos funcionários uma maneira segura e informal de marcar "comportamentos problemáticos anteriormente difíceis de expressar".

 

Fonte: IQ Magazine

“PRECISAMOS DESESPERADAMENTE DE UMA FERRAMENTA ORIENTADA POR DADOS E AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO, COMO ESSA, PARA FAZER AS COISAS SEGUIREM NA DIREÇÃO CERTA”

A plataforma oferece suporte profissional sob demanda aos funcionários e fornece às empresas acesso a dados anônimos, permitindo que os empregadores identifiquem problemas em um estágio anterior e tentem evitar comportamentos mais graves.

“Precisamos desesperadamente de uma ferramenta orientada por dados e amigável para o usuário, como essa, para fazer as coisas seguirem na direção certa. Essa ferramenta on-line é ideal para todas as empresas, para aquelas que já estão no caminho para um local de trabalho inclusivo e para aquelas que estão começando ”, diz O'Neil.

“A liderança em diversidade e inclusão começa no topo e, por isso, peço aos líderes do setor que parem de pensar e começem a atuar”.

Rosie Turner, co-diretora executiva do InChorus Group, diz que ela, juntamente com o colega co-executivo-executivo Raj Ramanandi, está "encantada por dar voz aos funcionários e permitir que eles denunciem os problemas antes que eles aumentem".

“Esses dados têm o poder de promover mudanças efetivas tanto para os funcionários quanto para os negócios e para criar uma linha de base para a indústria da música como um todo”, afirma Turner.

 

Fonte: IQ Magazine

Share this Post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!