Modern Sky transmite festivais para fãs que ficaram em casa - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Modern Sky transmite festivais para fãs que ficaram em casa

O promotor do festival chinês transmitiu as apresentações do Strawberry Music Festival para fãs que foram forçados a ficarem dentro de casa por causa do coronavírus

 

A Modern Sky , a maior promotora de festivais da China, transmitiu as edições passadas do seu Strawberry Music Festival para fãs forçados a ficar em ambientes fechados pelo surto de coronavírus.

No momento da redação deste artigo, mais de 900 pessoas morreram na China continental devido ao novo coronavírus (2019-nCoV) que surgiu na cidade de Wuhan em dezembro de 2019. Os temores sobre o vírus levaram ao cancelamento de vários shows na China e leste / sudeste da Ásia, com outros eventos públicos também afetados.

As transmissões de vídeo começaram na última terça-feira (4 de fevereiro) e oferecem apresentações anteriores dos festivais do Strawberry em Pequim, Xangai, Wuhan e Changchun. As transmissões começaram às 16h, horário local, e duraram até 22h, transmitidas no Bilibili , um dos sites de anime, quadrinhos e jogos mais visitados da China (ACG).

“ESPERAMOS QUE ISSO TRAGA UM MOMENTO DE DIVERSÃO, FELICIDADE E PAZ DE ESPÍRITO ÀS PESSOAS AFETADAS”

Além das repetições do Strawberry Music Festival, as transmissões de Bilibili incluíram artistas famosos transmitindo suas vidas ao vivo, enquanto ficavam em casa durante o surto.

Ryan Zhang, gerente geral de negócios internacionais da Modern Sky e fundador / produtor do Sound of the Xity, disse ao IQ na semana passada: “Este é um momento difícil para muitos e, por isso, estamos transmitindo conteúdos anteriores do Strawberry Music Festival, e alguns dos nossos artistas estão fazendo videos de suas próprias casas com a mensagem: 'Oi, eu também estou em casa'. 

“O conteúdo será transmitido por cinco dias, desde terça-feira (10), seis horas por dia. Obviamente, não é um empreendimento com fins lucrativos - pelo contrário, esperamos que ele traga um momento de diversão, felicidade e paz de espírito às pessoas afetadas. ”

Fonte: IQ magazine

 

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!