Madonna se apresentará no Eurovision Song Contest em Israel - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Madonna se apresentará no Eurovision Song Contest em Israel

A cantora deverá apresentar duas músicas durante o evento do próximo mês em Tel Aviv, que artistas culturais britânicos solicitaram à BBC para boicotar

Madonna apresentará duas músicas durante o intervalo do Eurovision Song Contest . Os organizadores do evento, que será realizado em Tel Aviv em 18 de maio, disseram à BBC que "nenhuma decisão final foi tomada ou acordos assinados", mas a equipe de imprensa de Madonna teria confirmado a notícia.

Tel Aviv foi escolhida para sediar a edição de 2019 do evento por conta da vitória da cantora israelense Netta Barzilai em Portugal, no ano passado.

 

As páginas do Facebook da Live Nation Israel e a Bluestone Entertainment, uma empresa de propriedade do empresário de Madonna, Guy Oseary, também anunciaram a notícia na segunda-feira (08/04). O conteúdo publicado afirma que a estrela irá apresentar duas músicas no concurso, para um público global de 180 milhões de espectadores, incluindo uma nova música de seu próximo álbum.

A apresentação deve custar em torno de £765.000, financiados por um bilionário israelense-canadense, Sylvan Adams, que financiou grandes eventos e concertos para apoiar Israel em meio a movimentos para que artistas boicotem o país. Adams disse ao Jerusalem Post que o show melhoraria a imagem global de Israel.

Figuras da cultura britânica, incluindo Vivienne Westwood, Peter Gabriel e Mike Leigh, pediram em janeiro, o boicote ao Eurovision em Israel por conta da violação dos direitos dos palestinos.

Madonna deve lançar seu 14º álbum neste verão. Ela vem promovendo novas músicas online, incluindo uma colaboração com o grupo de Lisboa Orquestra Batukadeiras, e recentemente foi vista filmando um videoclipe em Portugal.

 Fonte: The Guardian
 

 

Share this Post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!