"Heal the World with Love and Music", show global para arrecadação de fundos para pesquisas médicas sobre a COVID-19, anunciado para 21 de setembro de 2021 - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


"Heal the World with Love and Music", show global para arrecadação de fundos para pesquisas médicas sobre a COVID-19, anunciado para 21 de setembro de 2021

Evento começará em Verona, na Itália; Pequim, na China, e na Cidade de Nova York. Produtor executivo Tony Renis se associa aos produtores Gianmarco Mazzi, Julius Nasso, Frankie Nasso, Boban Zlatkovic e Gianluca Curti e com a Charity Brands para realizar o

 

"Heal the World With Love and Music" (Cure o mundo com amor e música) será um show internacional para arrecadação de fundos para pesquisas médicas para combater o novo coronavírus e terá início em três cidades: Verona, na Itália; Pequim, na China, e na Cidade de Nova York, em 21 de setembro de 2021. Reconhecendo o trabalho incansável dos profissionais de saúde e dos socorristas de todo o mundo que colocam constantemente sua vida em risco, o show "Heal the World With Love and Music" reunirá os maiores nomes do setor de entretenimento de todo o mundo.

"Colaborando com o produtor executivo Tony Renis e Gianmarco Mazzi, Boban Zlatkovic, Gianluca Curti e nossa equipe premiada de produção, nosso objetivo com 'Heal the World With Love and Music' é arrecadar fundos que são cruciais para as pesquisas médicas sobre a COVID-19 e começar a estabelecer as bases para a recuperação depois do vírus", disse Julius Nasso, prestigiado produtor de cinema e residente em Nova York que produziu recentemente e codirigiu o show "Asian Culture Carnival" em Pequim, realizado no Bird's Nest Stadium em 15 de maio de 2019 e que foi o maior show internacional de Andrea Bocelli, com 1,7 milhão de espectadores e com 78.000 pessoas no público ao vivo. Depois do sucesso do show, Nasso ficou encarregado de produzir um show em Pequim para comemorar o 600o aniversário da Cidade Proibida com a participação da soprano chinesa Lei Jia e de outros extraordinários artistas de todo o mundo. Porém, devido à pandemia da COVID-19, o show foi adiado até segunda ordem.

Julius Nasso continua: "Estamos também muito contentes em contar, para o 'Heal the World With Love and Music' com a Charity Brands Inc., empresa de patrocínio mundial com sede em Nova York e de propriedade de Stephen Adler que já arrecadou mais de US$ 12 bilhões para parcerias entre organizações sem fins lucrativos e empresas para organizar esse evento internacional e que acaba de anunciar o Community Inclusion Fund (Fundo de Inclusão Comunitária) para arrecadar US$ 500 milhões para alívio e recuperação das comunidades impactadas pela COVID-19."

A missão da Charity Brands, como patrocinadora global e organização de arrecadação de fundos do "Heal the World With Love and Music" é permitir que organizações sem fins lucrativos e empresas aumentem seu alcance e sua receita trabalhando juntas para inspirar os consumidores a ter um impacto na sociedade. A Charity Brands desenvolveu anteriormente a Pharmaceutical Roundtable para a American Heart Association. A Associação Americana do Coração, que conta com 12 empresas farmacêuticas, reduziu em mais de 25% as doenças cardíacas e os derrames e arrecadou mais de um bilhão de dólares. A Charity Brands desenvolveu também o Heart Check para a American Heart Association, que é exibido em mais de 60 bilhões de produtos; foi a agência que criou o Walk America e a campanha Healthier Babies for the March of Dimes, que arrecadou algumas centenas de milhões de dólares; atuou como agência registrada para receber fundos do Global Fund de fundos da RED, fundada pelo cantor do U2 e ativista Bono; atuou como agente de licença para o programa de arrecadação da Copa Mundial da FIFA e como agente de licença para a ABC durante as Olimpíadas.

"Essa ideia genial de Julius Nasso dará continuidade ao que o Live Aid iniciou. Pretendemos reunir os maiores parceiros corporativos de cada um dos países onde o show for realizado como patrocinadores e para arrecadar dinheiro de forma semelhante ao modelo das Olimpíadas, da Copa Mundial e de outros eventos globais de destaque", disse Stephen Adler, diretor executivo da Charity Brands.

"O evento Heal the World With Love and Music é uma oportunidade única de espalhar o amor e a esperança mais rapidamente que qualquer vírus, ajudando as instituições de caridade nas comunidades locais afetadas pela COVID-19. Do ponto de vista estratégico, o momento é perfeito, e Nasso percebeu bem isso, porque as comunidades estão enfrentando o sofrimento e a morte, e precisamos levar esperança como uma só voz na plataforma global que a Heal the World vai criar", disse  Brian Grace, diretor de estratégia da Charity Brands.

"Esse evento será uma luz de boa vontade para todos. Trata-se de um símbolo de um planeta que se une na luta contra um inimigo extraordinário e que não podemos continuar subestimando", disse Boban Zlatkovic, produtor de Heal the World With Love and Music.

Mais detalhes sobre os shows em cada cidade, inclusive locais, artistas, programação, organizações sem fins lucrativos e muito mais serão anunciados mais para frente.

Para obter mais informações, visite www.charity-brands.com/healtheworld

SOBRE "HEAL THE WORLD WITH LOVE AND MUSIC"
"Heal the World With Love and Music" será um show internacional para arrecadação de fundos para pesquisas médicas para combater o novo coronavírus e terá início em três cidades: Verona, na Itália; Pequim, na China, e Nova York, no dia 21 de setembro de 2021. Criado por Tony Renis, seu produtor executivo, e Gianmarco Mazzi, Julius Nasso, Boban Zlatkovic e Gianluca Curti, e uma equipe de produção premiada, o Heal the World With Love and Music associou-se à Charity Brands, Inc., empresa internacional de patrocínio com sede em Nova York que já arrecadou mais de 12 bilhões de dólares para parcerias entre organizações sem fins lucrativos e empresas para organizar esse evento internacional.

SOBRE A CHARITY BRANDS
A Charity Brands foi fundada há 35 anos pelo veterano Stephen Adler e é líder mundial no setor de marketing de causas sociais e de doações de caridade. Desde sua criação, já arrecadou mais de 12 bilhões de dólares para organizações sem fins lucrativos por meio da criação de campanhas de marketing de causas sociais para empresas da Fortune 500 e alinhando-as a organizações sem fins lucrativos que se beneficiam dessas parcerias. A Charity Brands participou das maiores campanhas de marketing de causas sociais em todo o mundo, inclusive a campanha RED com Bono, Drive for Cure, com BMW, Pepsi Refresh Project e The Pharmaceutical Roundtable para a American Heart Association.

 FONTE Charity Brands

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!