Estádio de Wembley comemora outro verão incrível - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Estádio de Wembley comemora outro verão incrível

O estádio do oeste de Londres recebeu 900 mil fãs em 14 dias de música, tendo a sua melhor temporada de verão

 

No sábado, 6 de julho, o The Who abriu a cortina no maior verão de shows do estádio de Wembley, em Londres.

No espaço de cinco semanas, o estádio de 90.000 lugares realizou 14 concertos, com 38 shows assistidos por cerca de 900.000 fãs. Isso está um pouco abaixo dos mais de um milhão previstos pelos chefes dos estádios antes do verão, mas ainda assim um novo recorde.

A sensação do K-pop BTS, deu o pontapé inicial com dois shows esgotados em 1 e 2 de junho, como parte de sua turnê mundial Love Yourself , com 140.000 fãs também, transmitindo o show ao vivo globalmente. O Capital’s Summertime Ball festival, aconteceu no fim de semana seguinte, seguido pelos muito aguardados shows da reunião das Spice Girls, que contou com a participação de 240.000 fãs durante três noites.

"ESTAMOS ANSIOSOS PARA OUTRO VERÃO EMOCIONANTE DE MÚSICA NO PRÓXIMO ANO"

Outros shows principais incluíram o novo Fleetwood Mac , que tocou duas noites, Bon Jovi, Billy Joel e Eagles, que tocaram entre 21 a 23 de junho, Pink, que tocou duas noites, e o The Who, que finalizou a temporada de verão com o apoio do Eddie Vedder, do Pearl Jam.

James Taylor, gerente comercial sênior de concertos de Wembley, comenta: “Tem sido outro incrível verão de música no estádio de Wembley. Temos o privilégio de ter recebido um conjunto tão diversificado de artistas e de receber milhares de fãs no estádio nacional.

“Também devemos agradecer à equipe do estádio que trabalhou incansavelmente para adaptar o local para atender às diversas necessidades. Estamos ansiosos para outro verão emocionante de música no próximo ano. ”

Fonte: IQ Magazine

 

Share this Post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!