Doctor Music Festival (DMF) é cancelado - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Doctor Music Festival (DMF) é cancelado

O festival espanhol que deveria retornar depois de um hiato de 19 anos foi cancelado devido a desistência de ingressos

 

Depois de uma campanha de três anos para ressuscitar o evento, e apenas algumas semanas após a abertura de suas vendas, o Doctor Music Festival (DMF) será cancelado. O retorno do DMF deveria acontecer no Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló, de 12 a 14 de julho, mas os pedidos de restituição dos detentores de ingressos forçaram o cancelamento pelo promotor Neo Sala.

"Cancelar a edição de retorno do Doctor Music Festival está entre as decisões mais difíceis da minha carreira de promotor", diz ele. “Ao mesmo tempo, é inevitável. A recente mudança do festival não foi bem recebida pelo público. Desde que a ACA (Agência Catalã de Aigues) surpreendentemente nos ordenou a mudar a DMF, vimos um grande número de fãs devolvendo seus ingressos. Embora as vendas de nossa nova localização em Montmeló tenham aumentado nas últimas semanas, não poderemos oferecer a experiência pela qual estávamos nos esforçando. ”

“CANCELAR A EDIÇÃO DE RETORNO DO DOCTOR MUSIC FESTIVAL ESTÁ ENTRE AS DECISÕES MAIS DIFÍCEIS DA MINHA CARREIRA DE PROMOTOR”

DMF foi forçado a mudar de local em abril, após a Agência Catalã das Águas (ACA) avisar que o local original do evento nos Pireneus estava com risco de inundação. Em uma coletiva de imprensa na época, Sala falou de ecologistas e "eco-oportunistas", criticando aqueles que achavam que o vale era "deles e intocável".

Artistas confirmados para se apresentarem no DMF incluem The Strokes, The Smashing Pumpkins, Rosalía, The Chemical Brothers, Greta Van Fleet e The Good, The Bad & The Queen. Todos os titulares de ingressos serão totalmente reembolsados ​​pelo evento.

“Gostaria de agradecer a todos que, nos últimos três anos, ajudaram a revitalizar uma das marcas de maior sucesso do sul da Europa - artistas, representantes, patrocinadores, parceiros e, acima de tudo, os fãs”, diz Sala. “Um agradecimento especial ao Circuito de Barcelona-Catalunha, que fez todo o possível para adaptar seus espaços a um festival originalmente planejado para ocupar todo um vale dos Pireneus.”

Fonte: IQ Magazine

 

Share this Post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!