Bristol Ticket fecha após 30 anos - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


Bristol Ticket fecha após 30 anos

"Notícia triste": Fãs de música lamentam o fechamento da Bristol Ticket Shop, na cidade britânica de Bristol, após mais de três décadas no mercado

 

A empresa independente de ingressos Bristol Ticket Shop, com sede no Reino Unido, anunciou que está encerrando as atividades, citando pagamentos em atraso de um devedor.

Lançada em 1987 como uma concessão nas lojas Virgin e depois na varejista Our Price, a Bristol Ticket Shop mais tarde encontrou sua própria casa no centro da cidade britânica de Bristol. Com foco no apoio ao cenário musical local, a Bristol Ticket Shop também vendeu ingressos para eventos como o Glastonbury Festival e o Download Festival.

Depois de mais de 30 anos fazendo parte da incrível cena musical de Bristol, a Bristol Ticket Shop está tristemente fechando", lê-se em um post publicado na página deles, no Facebook.

"Todo o pessoal daqui está arrasado. A lista de eventos incríveis para os quais fornecemos ingressos é impressionante. Há tantos clientes regulares, antigos e novos, que gostamos muito de conversar ao longo dos anos e sentiremos muita falta."

"DEPOIS DE MAIS DE 30 ANOS FAZENDO PARTE DA INCRÍVEL CENA MUSICAL DE BRISTOL, A BRISTOL TICKET SHOP ESTÁ TRISTEMENTE FECHANDO"

A equipe de administração deve ao fechamento a “notícias de que é improvável que um devedor, que deve uma grande quantia de dinheiro possa pagar em tempo hábil”, bem como à doença do proprietário da empresa, que “teve um grande impacto no resiliência do negócio ”.

A empresa declara que está instruindo terceiros a negociar com os promotores, a fim de garantir que "haja o menor impacto possível no cliente". Embora o ticketer tenha como objetivo "honrar ingressos para eventos futuros", observa que isso nem sempre é possível; nesse caso, os reembolsos serão emitidos.

Os fãs de música de Bristol responderam às “notícias tristes”, mostrando apoio ao ticketer, que formou uma “grande parte” da cena ao vivo local.

De acordo com o International Ticketing Yearbook 2019 , o principal negócio de ingressos no Reino Unido é "incrivelmente competitivo", com as principais empresas internacionais, incluindo Ticketmaster, See Tickets, AXS, Eventim e Eventim, que detêm uma grande fatia do mercado.

Muitas lojas independentes locais, como a Ticketline de Manchester, a Ticket Factory de Birmingham, a Ticket Arena de Leeds e a Gigantic de Nottingham - agora propriedade majoritária da DEAG - também têm bom desempenho.

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!