60 anos de The SSE Arena, Wembley comemorado em fotos - ON STAGE LAB

Área do Aluno

Entre com seu login e senha recebido por email!


60 anos de The SSE Arena, Wembley comemorado em fotos

David Bowie, Prince, Whitney Houston e os Beatles estão entre os artistas que aparecem em Heroes - a Exposição, que comemora seis décadas da SSE Arena, Wembley

 

Heroes - a Exposição, uma exploração fotográfica dos sessenta anos de história da SSE Arena,Wembley, será aberta ao público na quinta-feira, 28 de novembro, na Getty Images Gallery, Wembley Park.

A exposição contará com mais de 100 fotografias de artistas na arena de shows de Londres, que comemorou seu ano mais movimentado ainda em 2018 .

Desde fotos dos Beatles e Rolling Stones dos anos 60, até imagens mais recentes deKendrick Lamar, Queens of the Stone Age e Prodigy, a exposição cobrirá a rica história musical da arena. Outros artistas que aparecem na coleção incluem David Bowie, Leonard Cohen, Whitney Houston, Queen, Prince, Taylor Swift, Beyoncé e Rihanna.

Palavras do vice-presidente da arena e gerente geral John Drury acompanham as fotos, tiradas pelo renomado fotógrafo musical Michael Putland, pelos ex-atuais fotógrafos da Getty Dave Hogan e Brian Risac, entre outros.

"Nos últimos 60 anos, a SSE Arena, Wembley ganhou seu lugar como um dos espaços de música ao vivo mais emblemáticos do mundo", comenta Drury. “Existe uma química que continua trazendo artistas e fãs de volta, esse sentimento de conexão, paixão e experiência compartilhada.

“HEROES CAPTURA BRILHANTEMENTE A MAGIA NO PALCO E NA PLATÉIA QUE EM NENHUM  OUTRO LUGAR PODERIA ACONTECER”

“Se apresentar no Wembley pela primeira vez é um marco especial na carreira de qualquer artista e cada show se baseia em seu status lendário. É isso que Heroes capta brilhantemente, a mágica no palco e na platéia que em nenhum outro lugar poderia acontecer.”

Construída em 1934, a arena em Wembley - originalmente conhecida como Empire Pool - é um local de shows há mais de seis décadas. Após uma reforma de £ 26 milhões, a arena reabriu em 2006, tomando o nome de SSE Arena, Wembley, em 2014.

"O Wembley Park sempre pensou em pessoas que se reúnem para compartilhar experiências, e a SSE Arena, Wembley é fundamental para isso", diz Josh McNorton, diretor cultural do Wembley Park.

“Nos últimos 60 anos, ele desempenhou um papel enorme na história cultural da região e na história da música global, e Heroes é uma ótima maneira de comemorar isso com as performances de alguns dos artistas mais famosos do mundo.”

A exposição estará aberta todos os dias das 10 às 19 horas na Galeria Getty Images, Wembley Park. A entrada é gratuita nos três primeiros dias. Todas as fotografias estão disponíveis para compra, com preços entre £ 70 e £ 648.

Fonte: IQ Magazine

Compartilhe este post:

Reenvio de Senha

* Entre com seu email para que possamos enviar a senha recuperada!