Live Marketing
Uma boa experiência de Marketing ao vivo em um evento: você se conecta à marca de uma maneira lúdica, positiva e memorável. O público se engaja, se aconchega e vira fã. Quer descobrir como isso acontece?
Sobre o Curso
O Live Marketing, com seus eventos, ativações e experiências ao vivo, é uma das ferramentas de comunicação mais poderosas para aproximar as marcas das pessoas.
O curso apresenta teorias e discute casos reais que possibilitam a criação e aplicação imediata de estratégias de sucesso na área.
*IMPORTANTE: Para participar presencialmente dos cursos da On Stage Lab, você deve apresentar seu certificado de vacinação contra a COVID19 com pelo menos três doses
Conteúdo Programático:
- Conceitos básicos de Live Marketing
- Música / Esportes / Feiras / Eventos Corporativos
- Design de experiências e ativações de marca
- Briefing de um caso hipotético a ser solucionado e construção de estratégia de Live Marketing para o desafio apresentado
- Exercício de planejamento de produção a partir da estratégia desenvolvida
- Avaliação de projetos e propostas de patrocínio
INSTRUTOR

Alexandre Mutran
Alexandre Mutran é professor de educação continuada na ESPM. Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, advogado formado pela PUC-SP, com... Saiba mais>>
Turmas Disponíveis
Não existem turmas abertas para esse curso, caso queira informações entre em contato conosco.